quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamento de Livros do Clube dos Novos Autores

Olá pessoal!
Mue no
Este é o meu primeiro post, e estou muito feliz!
Para completar, apresento a vocês os lançamentos do Clube dos Novos Autores que está muito bacana, veja:

INOSCENCE DE AMANDIO SALES
LINHA EDITORIAL: ROMANCE JUVENIL




Nada detia essa garota!
Ela era Ingênua, quase infantil. Algo aconteceu e mudou totalmente o seu jeito de ser, de moçinha boazinha, passa a ser anti-heroína, e usa uma arma poderosa para conseguir tudo o que quer - a sedução.
Coleciona amores; trapaceira e vigarista, enlouquece os garotos e rouba os namorados de suas amigas. Põe a sua vida em perigo, e em muitas vezes, a dignidade de outros estava em suas mãos.
O livro revela os dois lados de uma vilã.




MARCADA A FOGO DE JOSY TORTARO
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO

MARCADA A FOGO – SAGA OS QUATRO ELEMENTOS – VOLUME 1
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer. UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.


UM LUGAR NO ESCURO DE LEONARDO ZEGUR

O livro UM LUGAR ESCURO de Leonardo Zegur, primeiro de sua carreira como escritor, aborda temas atuais como descriminação, bullying e vício em tecnologia e internet. A história foi baseada em elementos da vida de dois amigos do autor. O lançamento será no dia 08 de outubro de 2011, às 19h, no Espaço Multifoco. O autor define o livro como um romance psicológico naturalista, em que narra a história de um jovem carioca, morador da Zona Norte, tentando coexistir em uma sociedade onde é discriminado por não possuir os padrões exigidos pela cultura popular local. Na tentativa de se posicionar dentro de outra realidade, o jovem se transforma numa pessoa que nunca quis ser, sofrendo assim com as consequências deste comportamento. A trama, que acontece no Rio de Janeiro, dentre muitos bairros, Quintino e Encantado, mostra que para lidar com o sentimento de rejeição, o protagonista acaba se envolvendo em uma onda de assassinatos canalizados em moças jovens e bonitas. Com a divulgação destas notícias nos tabloides, o jovem atrai seguidores em todo Brasil que se identificam com suas causas.
Para que o leitor pudesse participar integralmente e se colocar como personagem principal da trama, o autor, de forma proposital, preferiu não dar nome ao protagonista. Além disso, o livro mostra um Rio de Janeiro sobre outro ponto de vista, presumindo consequências desencadeadas pelas falhas do sistema que rege a sociedade. Com um texto denso e extremamente visual, UM LUGAR ESCURO, sinaliza que a vida em uma sociedade complexa não é tão simples. Cada minuto que se passa é uma vitória, vencendo todo tipo de preconceito.


CARRATOS DE OCELO MOREIRA
LINHA EDITORIAL: ROMANCE

Acreditar que o grande segredo da existência está em viver do que tanto gosta,não importa o quanto ganhe, deve ser uma meta. Ninguém pode concretizar algo por outra pessoa. A banda Carratos foi assim: a realização de uma meta, de um sonho. Um grande artista é como um modelo a ser seguido e é visto como o espelho social de seu tempo. O artista é como um guerreiro porque a arte exige uma luta constante. Um verdadeiro artista está sempre combatendo por amor a ela e atingindo seus objetivos: evoluir, contribuir, viver e crescer. Porque um guerreiro da arte não para, apenas descansa enquanto sua obra prolifera sobre a Terra.




ENCONTROS PARA A LIBERDADE DE LILIAN FARIAS
LINHA EDITORIAL: ROMANCE

“Encontros para a liberdade” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.


ALMAS SOMBRIAS DE SAMANTHA RINALDI
LINHA EDITORIAL: FICÇÃO JUVENIL

Até onde se sabe, Genevieve Conrad é a melhor caçadora de coisas sobrenaturais. Sua vida não é nem um pouco normal, porém, o mais normal que se possa ter, apesar de ler auras. Intromete-se com coisas sobrenaturais ao extremo, tem um anjo da guarda que parece gostar dela mais do que deveria, e uma melhor amiga pirada. Mas a vida tem suas vantagens, e Gen começa a notar isso quando seu melhor amigo, há um tempo sumido, Murilo Lince, aparece no seu quarto em plena tarde. O bom sempre leva o ruim junto, e disso ninguém sabe melhor do que a Gen. Uma guerra entre vampiros e mutantes pode destruir muita coisa na preciosa Nova Orleans, e com certeza a caçadorazinha não pode deixar isso acontecer. Se ela sobreviver, é claro...



BANDIDA DE PAUL LAW
LINHA EDITORIAL: ROMANCE


SINOPSE - A pequena Helena, ainda jovem e inocente, presencia a morte de seus pais. Um assassinato a sangue frio cometido por um perigoso pistoleiro. A cena marca a sua infância e a coloca em uma cruzada para vingar a morte de seus entes queridos. Uma aventura clássica, rápida e emocionante, típica das histórias do Velho Oeste americano. Uma narrativa capaz de mostrar que nem sempre somos motivados pelos melhores sentimentos - e que eles talvez nem sempre nos levem pelos melhores caminhos.



ENCONTRO NA NOITE DE MIA AGUIAR
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL


Alessander queria se livrar do estranho laço que o unia a uma humana. Ele podia sentir todas as emoções confusas dessa garota. Imaginou que ao transformá-la se veria livre desta ligação. O que ele não esperava era que isso o prenderia a ela eternamente.







PRINCESA DO GELO DE THAYANE GASPAR
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL



"Eu não tenho coração.‭ ‬Acredite,‭ ‬é verdade.‭
Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido.‭
Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo,‭ ‬mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar.‭
Não pulsar vida,‭ ‬mas apenas apenas sangue para que o meu corpo‭‬,‭ ‬ligado a minha alma sempre mórbida,‭ ‬continue respirando.‭
Não,‭ ‬apenas meu coração e simplória e podre maldição.‭"

Feitiço.‭ ‬Magia.‭ ‬Encanto.‭ ‬Poções.‭ ‬Bruxaria.‭


THE BURNS DE M.L.BASTILHO
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL

BIOGRAFIA- Quantas vezes você já desejou ter uma segunda chance, um novo jeito de viver ou até mesmo uma nova vida?
Debora Spencer estava em crise. Uma atriz frustrada, afastada da família e dos amigos gostaria de ter uma chance de começar tudo de novo e é isso mesmo que Marcus Burns lhe oferece quando a transforma em vampiro e a leva a Burns, um clã de vampiros com suas próprias regras. Mas uma vida eterna e cheia de perigos não era bem o que Debora desejava, pois ao se tornar um vampiro, ela percebe que perdeu também sua humanidade e tudo que a controla agora é a sede. Sede por sangue e uma paixão tão intensa que faz com que seu corpo arda em chamas por Viktor Burns, Líder do clã, irmão e maior inimigo de Marcus. Em que lado você ficaria? Pois em Burns não há bem ou mal, há apenas vários tipos de sede. Você consegue se controlar? Você aguenta? Seja forte, se deixe queimar e conheça um mundo onde sua nova vida pode ser tirada ainda mais rápido do que foi presenteada... Corra o quanto puder, mas o fogo irá te alcançar, ele sempre é mais rápido. Chamas de Sangue, primeiro livro da série The Burns, lançamento da Editora Literata.

O SEGREDO DOS GIRASSÓIS DE ADRIANA MATHEUS
LINHA EDITORIAL: ROMANCE

O Segredo dos Girassóis, da autora Adriana Matheus, narra a trajetória de três pessoas distintas entre si: uma bruxa, um monge e um jovem conde. Mas o que poderiam ter em comum três pessoas tão diferentes? Estariam eles unidos pelo amor ou pelo destino? Nessa fantástica trama de ódio, amor e intrigas, a autora transforma os horrores da Inquisição espanhola em uma magnífica estória em que a fantasia, o romance e a magia misturam-se a uma trama de mistério e sedução. Convida-se o leitor a viajar através do tempo astral com a personagem principal, Anna Goldin, em uma fantástica aventura cheia de suspense, bom humor e assassinatos misteriosos. Anna Goldin vai mostrar ao leitor que, mesmo no meio dos horrores da Inquisição, ela ainda conseguiu sonhar e ser determinada em suas ideias de liberdade e de igualdade de expressão e religião, conseguindo manter também a dignidade, honrando o valor de uma verdadeira amizade. Anna descobre que o seu único e verdadeiro amor é também o inquisidor que a condenou à fogueira na vida passada. Ela passa por várias decepções até que descobre que mais uma vez havia sido traída pelas pessoas nas quais ela mais confiava...


PRELUDE - O ENCONTRO DE R.S. MERCES
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL

No ápice da perseguição aos hereges, forças do mal trouxeram à terra uma criatura capaz de reger a raça humana. Em Loudun na França, nasceu uma linda criança do sexo masculino. Essa criança viveu como uma criança normal até completar dez anos. O poder que as forças do mal lhe deram começaram a aparecer. Ele persuadiu todos os moradores de Loudun a se matarem, inclusive seus pais. Em Prelude- O Encontro, o jovem Vince, descendente da raça dos preludianos, descobre seus poderes sobrenaturais entre questionamentos e revelações. Ele se encontra dentro de uma missão perigosa, precisa deixar o vilarejo e ir em busca de Ryan, o irmão que até então estava morto. Ryan vive no mundo dos humanos e é o ser que pode trazer à humanidade a criatura de poder supremo, mencionada no diário de Sophie. Vince precisa encontrar o irmão e impedir que a profecia se cumpra.

A PRINCESA COM OLHOS DE GATO DE GISLAINE VIEIRA DE LIMA
LINHA EDITORIAL - FICÇÃO JUVENIL


Rúbia foi o último país a resistir às influências da Igreja e a preservar uma cultura pagã baseada em magia. Neste reino existia um rei idoso, uma rainha estéril e uma princesa amaldiçoada. Em um dos feudos mais distantes um jovem desejava se tornar um grande feiticeiro. Um dia ele decide sair em uma jornada atrás da oportunidade de se tornar um aprendiz do último grande mago ainda vivo. No entanto, no meio de sua busca, acabou sendo engolido por uma trama maior que o obriga a se unir à princesa em uma busca insana por uma forma de quebrar um encanto que pode mudar o destino de todo o reino. Eles apenas não sabiam o preço que teriam de pagar por esse feito.


Qualquer um desses livros você pode encontrar no Clube dos Novos Autores


-----------------------------------------------------

Assim que eu conseguir 100 seguidores e 5 parceiros,
vou inciar o BOOKTOUR DO LIVRO ACIMA:

ALMAS SOMBRIAS
DE
SAMANTHA RINALDI

Portanto, sigam-me e vamos juntos divulgar a literatura brasileira!
Não esqueçam de participar da PROMOÇÃO BLOGS LITERÁRIOS DO CNA

http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

OBRIGADA!!!

21 comentários:

  1. Apoiando quem me apoia e valorizando os parceiros do clube, sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ai vamos dar as mãos em pról da literatura brasileira!!! Vc tbm quando precisar pode me procurar!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jake. Adorei o post.

    Parabéns pelo visual do blog.

    Seguindo e valeu pela força.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, adoorei
    (:
    quiero todos os livros.buub

    ResponderExcluir
  5. Seguindo e adorando!!! Parabéns...Marli

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Gostaria que consertasse o título do meu livro em seu post. Por favor, não é catarros e sim, CARRATOS.
    Já estou seguindo seu blog.
    Obrigado pela atenção e compreensão.
    Abraços,
    Ocelo.

    ResponderExcluir
  7. Estou vindo do blog do Amandio
    já sou sua seguidora .
    Fiquei muito feliz em ver tantos livros e autores diferentes isso me deixa alegre e confiante no futuro.
    Um beijo carinhoso.
    Evanir

    ResponderExcluir
  8. won adorei a iniciativa Jake ! *-* .

    Seguindo \õ/ .

    Bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, o design, as postagens e o melhor: a galera está comparecendo em peso. É isso ai, apoio a literatura nacional!

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer o teu blog! Parabéns pela divulgação dos autores nacionais. Já estou te seguindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Jake, no livro, encontro na noite, em vez de Mirian, ponha Mia! bjs

    ResponderExcluir
  12. É isto aí, Jake!
    Senta a pua!
    {8¬)
    www.shasca.blgspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Jake.
    Adorei o post!Apoio completamente.
    Ótima ideia de divulgar autores brasileiros.Estou lendo o livro Marcada a Fogo, pois a autora é parceira lá do blog e estou amando o livro!
    Obrigada por seguir, já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  14. Parabens Jake, por apoiar e divulgar os autores brasileiros aos leitores. Gostei do seu blog, simples mas super-agrádavel, e assim que eu gosto muito. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jakeee, vejo que vc tbm gosta a ajuda a literatura brasileira, é isso tamo juunto nessa :D uhsahsuhas

    Adorei o blog ;D

    Beijocas
    RApha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  16. seguindooo... parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  17. Quantas capas lindas :O *-*
    Sinopses bem interessantes tb!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga e parceira!
    Sem querer abusar da sua boa vontade!

    Gostaria muito que você visitasse o “Blog da Anna Leão” e lesse mais uma resenha que o meu livro “CARRATOS – uma história de rock” recebeu, agora, da parceira Anna Leão.

    Por favor, se possível faça um comentário lá também.
    É só você clicar neste link para visualizar a tal resenha: http://blogdarainhadafloresta.blogspot.com/2011/12/carratos-de-ocelo-moreira.html

    Desde já muito obrigado pela participação e atenção dispensada.

    Grande abraço e até mais.

    Ocelo.

    ResponderExcluir